Trabalhos
TEORIA EXPERIENCIAL E ANDRAGOGIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: IMPACTOS DA RECONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES
Maria da Glória Carvalho Moura
Djanira do Espirito Santo Lopes Cunha
TRAJETÓRIAS ESCOLARES DE MULHERES DA EJA/EPT: UM ESTUDO SOBRE DISPOSIÇÕES E HABITUS
Andréa Ribeiro Gonçalves
Monica de La Fare
UM ESTUDO SOBRE AS ESPECIFICIDADES DA EJA
Marcos Evaldt de Barros
Sita Mara Lopes Sant Anna
UM OLHAR À META 9 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE) 2014-2024: A TAXA DE ALFABETIZAÇÃO DE PESSOAS JOVENS - ADULTAS E IDOSAS
Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin
Cássia Cilene de Almeida Chalá Machado
REFLEXÕES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS COM POVOS DO CAMPO - DAS ÁGUAS E DA FLORESTA NO ALTO SOLIMÕES
Jarliane da Silva Ferreira
REPERCUSSÕES DA REFORMA DO ENSINO MÉDIO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO RIO DE JANEIRO
Jaqueline Pereira Ventura
Adriana Barbosa da Silva
PESQUISA E ATUALIDADE DO PROGRAMA DE ALFABETIZAÇÃO LUZ DAS LETRAS: A RECEPÇÃO AO CONTEÚDO DIDÁTICO DO SOFTWARE
Márcia Baiersdorf
O PROEJA E O CURRÍCULO INTEGRADO: a permanência escolar em discussão
Nathalia Rissane Costa Gomes
Lélia Cristina Silveira de Moraes
OS EFEITOS DA POLÍTICA DE EJA NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA-ES (2016-2019) E A GARANTIA DO ACESSO - DA JUSTIÇA SOCIAL E DO DIREITO À EDUCAÇÃO
Edna Castro de Oliveira
Carlos Fabian de Carvalho
O DIREITO À EDUCAÇÃO DE JOVENS - ADULTOS E IDOSOS E AS POLÍTICASPRÁTICAS EDUCACIONAIS DE ACESSO - PERMANÊNCIA E CONTINUIDADE DE ESTUDOS
Arilda da Costa Rocha Vellasco
O ENSINO REMOTO NA PANDEMIA: LIMITES E LIÇÕES PARA O USO DAS TECNOLOGIAS NA EJA
Kamylla P. Borges
Dayanna Pereira dos Santos
O FENÔMENO DA EJA DIGITAL: ENTRE AS RELAÇÕES DE FORÇA E A PRODUÇÃO DE NOVOS CONSENSOS
Ivan Cardoso Oliose
O FÓRUM DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO CEARÁ (FEJA-CE) E A TRAJETÓRIA DE LUTA EM DEFESA DA EDUCAÇÃO COMO DIREITO
Sandra Maria Gadelha de Carvalho
Rita de Cássia Lima Alves
O FÓRUM DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO ESPÍRITO SANTO E O DIREITO À EDUCAÇÃO: LUTAS - CONTRADIÇÕES - DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Tatiana Silva Machado de Oliveira
O CÍRCULO DE CULTURA COM EDUCANDOS/AS E EDUCADORES/AS E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O DESCOMPASSO DA SEQUÊNCIA CURRICULAR IDADE/ANO/SÉRIE
Fabiana Machado
Elisete Enir Bernardi Garcia
LEITURA E FORMAÇÃO DOCENTE EM EJA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Jorge Luiz Teles da Silva
EVASÃO E PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: TITÃS OU DESVALIDOS DA SORTE?
Maria Dorotea dos Santos Silva
EVASÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Hanny Paola Domingues
Ettiène Cordeiro Guérios
Sonia Maria Chaves Haracemiv
EGRESSAS DA EJA NO ENSINO SUPERIOR: UM DEBATE BIBLIOGRÁFIO
Tawani Mara de Sousa Paiva
Carmem Lucia Eiterer
“Eles vão ficando - vão ficando em um ano de escolaridade - vão ficando...”: perspectivas das equipes diretivas das escolas de EJA de Angra dos Reis
Marcelo Laranjeira Duarte
Sandra Regina Sales
ENSEJOS E IMPERTINÊNCIAS DO ENCCEJA – EXAME NACIONAL DE CERTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIAS DE JOVENS E ADULTOS
Talita Valadares
Do FUNDEF ao FUNDEB permanente: a questão do subfinanciamento da Educação de Jovens e Adultos
Valdenir Batista Veloso
EDUCAÇÃO EM PRISÕES – UMA CARTOGRAFIA DO COTIDIANO ESCOLAR ENTRE “GRADES”
Adonias Sousa de Oliveira
Willian Lazaretti da Conceição
DESIGUALDADES NA ESCOLARIZAÇÃO E USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA FINS DE APRENDIZAGEM NA POPULAÇÃO ADULTA BRASILEIRA
Flávia Vitor Longo dos Santos
Maria Clara Di Pierro
COSTURAR EM PROCESSOS FORMATIVOS JUNTO A PROFESSORES DA EJA: PROCESSOS DE FIAR-COM A DIFERENÇA
Marcia Roxana Cruces Cuevas
Avaliação na Educação de Jovens e Adultos em São Bernardo do Campo: um caminho a ser construído da exclusão à emancipação
Izaura Naomi Yoshioka Martins
A RECONFIGURAÇÃO DOS SUJEITOS DA EJA NO CAMPO
Fernanda Rodrigues Neves Reinholtz
AS FINALIDADES EDUCATIVAS ESCOLARES: UMA ANÁLISE DO REFERENCIAL CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DO TOCANTINS
Railon Borges de Oliveira Costa
A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE EJA EM RELAÇÃO À CONSTRUÇÃO DE SUA IDENTIDADE ÉTNICO-RACIAL
Célia Tanajura Machado
Celeste Pimentel
A POSSIBILIDADE DE SER MAIS: HISTÓRIAS DE EGRESSOS DA EJA - TRABALHADORES DE TEATRO
Juliana Milagres Tostes
Monica de Avila Todaro