Trabalhos
VAZAMENTOS CURRICULARES: O CUIR CONTRA-COLONIAL
        William Roslindo Paranhos  
  
  VOOANDANÇAS ERRANTES EM/COM/NAS ARTES GUARANI MBYÁ EM DIFFÉRANCE
        Renata Rosa Weixter  
  
  TECNOLOGIAS NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: QUE DIZEM OS PPC’S DE TRÊS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS
        Leyvijane Albuquerque de Araújo  
  
          Lívia Freitas Fonseca Borges  
  
  TO BE OR NOT TO BE?: CONDICIONANTES - LIMITES E POSSIBILIDADES DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA REFERENCIADO NA EDUCAÇÃO CRÍTICA
        Alexandre Saul  
  
          Sophia Guzella Macchione Barroca  
  
  TWITTER - DISPUTAS DISCURSIVAS E PRODUÇÃO POLÍTICA
        Anna Clara Rodrigues Sondahl Bibiani  
  
  REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE CURRÍCULOS POR PROFESSORES PEDAGOGOS DOS ANOS INICIAIS DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE SOBRAL/CE
        Jamile Xavier de Oliveira  
  
          Viviane de Bona  
  
  RESSIGNIFICAÇÕES NAS POLÍTICAS CURRICULARES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE DO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UENF
        Wagner Nobrega Torres  
  
  SENTIDOS DE EXPERIÊNCIAS NAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS: RESSONÂNCIAS NO CURRÍCULO
        Ana Priscila de Lima Araujo Azevedo  
  
          Lucinalva Andrade Ataide de Almeida  
  
  SENTIDOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CONTEXTO DE DEMANDAS POR IGUALDADE E EQUIDADE
        Cíntia Aparecida Oliveira de Medeiros  
  
          Marize Peixoto da Silva Figueiredo  
  
  PROCESSO DE RECONTEXTUALIZAÇÃO COMO UMA CHAVE DE LEITURA PARA ENTENDER O NOVO ENSINO MÉDIO
        Gabriel Schenkmann Arnt  
  
  PROPOSTA PEDAGÓGICA CURRICULAR DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM MUNICÍPIOS TOCANTINENSES: uma análise sobre as concepções de infância e criança
        Mávia Matias Costa  
  
          Juciley Silva Evangelista Freire  
  
  Quando a matéria importa: re/pensando o currículo com o feminismo neo-material
        Viviane Viana de Souza  
  
  QUEM TEM MEDO DA FEMINIZAÇÃO DO CURRÍCULO?: UMA CONVERSA COMPLICADA SOBRE O PATRIARCADO.
        Lorena Azevedo do Carmo  
  
  POESIA-CURRÍCULO-CURRÍCULO-POESIA
        Sulamita Inácio Freire  
  
  POR ENTRE RIOS E FLORESTAS - NEGOCIAÇÕES E SIGNIFICAÇÕES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO PARFORUEA
        Maria Edeluza Ferreira Pinto de Moura  
  
  POR UMA (DES)CONSTRUÇ(AÇÃO) DOS CURRÍCULOS-DOCÊNCIAS
        Leticia Regina Silva Souza  
  
          Danielle Piontkovsky  
  
  POVOS INDIGENAS E DO CAMPO: CAMINHOS PARA UMA EDUCAÇÃO COM EQUIDADE E JUSTIÇA CURRICULAR
        Leila Maria Camargo  
  
          Sergio Luiz Lopes  
  
  PRATICANTES PERFORMERS NO COTIDIANO ESCOLAR
        Leonardo Santos de Albuquerque Junior  
  
  Para não seguirmos lassos nesse mundo. Currículo como rasura e performance como pele: escapes em tempos fascismo
        Ana Carolina Justiniano Melotti  
  
  PELOS LEITOS - MARGENS E MEANDROS: UMA CONVERSA COM CURRÍCULOS FAVELADOS - GASOSOS E HÍBRIDOS NOS COTIDIANOS ESCOLARES
        Jeferson Maske  
  
  Pensando hospitalidade e a invenção na educação através dea Irmão do Jorel e atravessamentos outros da cultura pop na escola
        Bruno Fernando Santos de Castro  
  
  PLATAFORMA EVIDÊNCIAS: A BUSCA POR UMA EXATIDÃO INALCANÇÁVEL
        Lhays Marinho da Conceição Ferreira de Lima  
  
  OS ATRAVESSAMENTOS DISCURSIVOS EM TORNO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC)
        Anne Karoline Cantalice Sena  
  
          Angela Cristina Alves Albino  
  
  OS LIMITES DO COMUM: ENTENDENDO A AVALIAÇÃO COMO UM COMPROMISSO DEMOCRÁTICO
        Matheus Saldanha do Amaral Reis  
  
          Emilene Busquet de Barcelos  
  
  O CUIR CONTRA-COLONIAL NA ESCOLA: UMA POSSIBILIDADE PARA “VAZAR” O CURRÍCULO
        William Roslindo Paranhos  
  
  NOVAS GRAMÁTICAS E A PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADES: SENTIDOS DE PROJETO DE VIDA NAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO MÉDIO
        Maria Aparecida Lima dos Santos  
  
  NOVO ENSINO MÉDIO: A POLÍTICA CURRICULAR COMO ELO ENTRE O NEOLIBERALISMO CONSERVADOR E O NEOLIBERALISMO PROGRESSISTA
        Marlon Silveira da Silva  
  
  NOVO ENSINO MÉDIO E “NOVOS” PROJETOS DE VIDA: NADA DE NOVO NO FRONT
        Teodoro Adriano Costa Zanardi  
  
  LETRAMENTO E LITERACIA EM POLÍTICAS CURRICULARES: CONCEITOS EM DISPUTA PARA FIXAÇÃO DE SENTIDOS NA ALFABETIZAÇÃO
        Maria Carolina da Silva Caldeira  
  
  LIVRO DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O FETICHE DA ESCOLARIZAÇÃO
        Isabele Lacerda Queiroz