Trabalhos
TECENDO CONVERSAS COM AS JUVENTUDES E AS FOTOGRAFIAS
Ravelly Machado Soares Güntensperger
TRAJETÓRIAS DE VIDA E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE MULHERES CAMPONESAS EM MOVIMENTO(S)
Sônia Maria Alves de Oliveira Reis
REFLEXÕES SOBRE O USO DE RECURSOS ALTERNATIVOS PERTENCENTES A REALIDADE LOCAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS EM UMA ESCOLA DO CAMPO
Nathália Barra Viana
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO POPULAR: IMPACTOS E RETROCESSOS
Soenil Clarinda de Sales
PRÁTICAS EDUCATIVAS AMAZÔNICAS EM UMA UNIDADE SOCIOEDUCATIVA DE MANAUS: SIGNIFICANDO ANDARILHAGENS DE MENINAS NA VIDA E NA ESCOLA
Edla Cristina Rodrigues Caldas
Elenice Maria Cammarosano Onofre
Práticas educativas populares na Paraíba na década de 1990 nos estudos do Programa de Pós Graduação em Educação da UFPB
Orlandil de Lima Moreira
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: LITERATURA INFANTIL COMO POSSIBILIDADE DE DIÁLOGO ANTIRRACISTA
Joana Paula dos Santos Gomes de Oliveira
Wallace Santana da Silva
Paulo Freire e Danilo Dolci: um diálogo situado na Educação Popular
Mariateresa Muraca
Paulo Freire e Fayga Ostrower: o exercício da sensibilidade e do diálogo como ecos do compromisso no processo de humanização
Anna Carolina Eckhardt de Medeiros Rodrigues
PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA: TRAMAS COM A EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA E A AGROECOLOGIA
Morgana Pereira da Costa
Cheron Zanini Moretti
PEDAGOGIA DOS SILÊNCIOS: EXPERIÊNCIAS DAS MULHERES NA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA
Cheron Zanini Moretti
Cristina Luisa Bencke Vergutz
Everton Luiz Simon
PEDAGOGIAS DA RESISTÊNCIA E RE-EXISTÊNCIA COMO PROJETO DE GOVERNO: UM ESTUDO DA TURMA PILOTO DO PROJETO ALFABETIZA BELÉM
Yandala Amaral Damasceno da Silva
Beatriz Siqueira Nunes
PEDAGOGIAS EM MOVIMENTO: PROCESSOS DE UMA PRÁXIS DE RE-EXISTÊNCIA
Maria de Fátima Miguel Ribeiro
O QUE SILENCIAM OS PADRÕES DE MASCULINIDADE E FEMINILIDADE
Vanessa Lemos de Toledo
OS CURSOS PRÉ-VESTIBULARES POPULARES DE PORTO ALEGRE DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
Victor Paiva de Jesus
Elisabete Zardo Búrigo
O COMECES NO FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO ES
Maria Geovana Melim Ferreira
Dalva Mendes de França
O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO POPULAR: A AGRICULTURA FAMILIAR EM QUESTÃO
Liz Paiva
Rose Anne Mendes Nunes Lopes
Nádia Maria Pereira de Souza
O MOVIMENTO ZAPATISTA: DESCOLONIZAÇÃO E INDIGENIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO POPULAR
Ana Paula Massadar Morel
O NASCIMENTO DO PONTO DA POESIA: DIÁLOGOS ENTRE DUAS PESQUISAS
Heloisa Josiele Santos Carreiro
Adriana de Almeida
MULHERES E O EXTRATIVISMO DO CUMBARU
Ana Cláudia de Campos
Maria Aparecida Rezende
MULHERES JOVENS E O ARTESANATO: TRAMAS EDUCATIVAS DA AMANUALIDADE
Íris de Carvalho
LEITURAS AO VENTO - PALAVRAS ENCARNADAS: PESQUISANDO OS SENTIDOS DA LEITURA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR
Tallita Stumpp Moreira
MOVIMENTOS DECOLONIAIS NUMA PESQUISA COM CRIANÇAS: TECENDO POSSIBILIDADES
Leticia Roberta Gomes Martins da Silva
Maria Teresa Esteban
EXISTE CIDADANIA GLOBAL QUE NÃO SEJA POPULAR? APORTES A PARTIR DA PERSPECTIVA LATINO-AMERICANA
Carolina Schenatto da Rosa
Ginecologia Natural como prática popular em defesa dos corpos que sangram - uma experiência com adolescentes de Água Vermelha (SP)
Isabela Chacon Saggioro
Iraí Maria de Campos Teixeira
EDUCAÇÃO POPULAR NAS BRINCADEIRAS ENTRE CRIANÇAS E VELHOS DA UNIVERSIDADE DA MATURIDADE - UMA/UFT
Nubia Pereira Brito Oliveira
Marlon Santos de Oliveira Brito
Eduardo Aoki Ribeiro Sera
EDUCADORAS QUE ATUAM NO CÁRCERE: UMA PERSPECTIVA A PARTIR DA EDUCAÇÃO POPULAR
Raylene Barbosa Moreira
Educar para viver em plenitude
Reinaldo Matias Fleuri
EDUCAÇÃO DO CAMPO E SISTEMATIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS: CONSTRUINDO PROCESSOS EDUCATIVOS - FORMATIVOS E EMANCIPATÓRIOS
Daiane Cenachi Barcelos
Sara Ferreira de Almeida
EDUCAÇÃO NO/DO CAMPO E O PROTAGONISMO DA COMUNIDADE ESCOLAR NA CONSTRUÇÃO DE PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS
Karla Renata Melo da Rosa