Trabalhos
SOBRE DEVERES E RESPONSABILIDADES FINANCEIRAS NA IMPLANTAÇÃO DE POLÍTICAS DE INCLUSÃO ESCOLAR
        Vanessa Dias Bueno de Castro  
  
          Rosângela Gavioli Prieto  
  
  TRABALHO PEDAGÓGICO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA EDUCAÇÃO ESCOLAR: PROBLEMATIZAR PARA NÃO RETROCEDER
        Vanir Peixer Lorenzini  
  
  RELAÇÃO ENTRE FAMÍLIA E ESCOLA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL
        Rosana Carla do Nascimento Givigi  
  
          Erica Daiane Ferreira Camargo  
  
          Giovanna Santos da Silva  
  
  Significações sobre educação especial por professoras do atendimento educacional especializado evidenciadas em um percurso de formação continuada
        Carolina Cieslinski  
  
          Aliciene Fusca Machado Cordeiro  
  
  SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL DE BRASÍLIA (1963): CONTEXTO - DISCUSSÕES E DESDOBRAMENTOS
        Fernanda Luísa de Miranda Cardoso  
  
  PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO NO GT EDUCAÇÃO ESPECIAL: UMA ANÁLISE DE TENDÊNCIAS E DE DESAFIOS (2011 – 2021)
        Denise Meyrelles de Jesus  
  
          Claudio Roberto Baptista  
  
          Katia Regina Moreno Caiado  
  
  RECEITAS E DESPESAS VINCULADAS A EDUCAÇÃO E A SUBFUNÇÃO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO MUNICÍPIO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - 2015 A 2020
        Hellen Abreu Nascimento  
  
          Marileide Gonçalves França  
  
  POLÍTICAS DE FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL DA SEDUC-SP: REPRESENTATIVIDADE DAS DESPESAS COM A MODALIDADE
        Marcia Maurilio Souza  
  
  PRINCÍPIOS LEGAIS DA EDUCAÇÃO BILÍNGUE DE SURDOS NO BRASIL
        Juliane Andresa Alves Nunes  
  
          Graciele Kraemer  
  
  PEREJIVANIE NA PRÁTICA EDUCATIVA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: O CONCEITO DE VIVÊNCIA - DE VIGOTSKI - NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
        Josineide Macena da Silva  
  
          Marlene Rodrigues  
  
  PESSOA COM DEFICIÊNCIA A TORNAR-SE PROFESSOR: NARRATIVAS SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
        Jenifer Satie Vaz Ogasawara  
  
          Jaciete Barbosa dos Santos  
  
  O PROFISSIONAL DE APOIO: NOMES E FUNÇÕES NO ACOMPANHAMENTO DE ALUNOS COM TEA
        Laura Xavier Irigaray  
  
          Carlo Schmidt  
  
  “O QUE DIZEM” OS TRABALHOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL (2001-2021)?
        Régis Henrique dos Reis Silva  
  
  O currículo do curso de Graduação em Letras-Libras: eixo centralizador das políticas linguísticas de proteção e divulgação da Língua Brasileira de Sinais
        Juliana de Oliveira Pokorski  
  
          Lodenir Becker Karnopp  
  
  O FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: MAPEAMENTO DE DISSERTAÇÕES E TESES DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (2015 A 2022)
        Marina Silveira Bonacazata Santos  
  
          Jani Alves da Silva Moreira  
  
  O FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL SOB O VIÉS DA EQUIDADE VERTICAL: REFLEXÕES ACERCA DO DIREITO À EDUCAÇÃO
        Ana Paula de Oliveira Moraes Soto  
  
  O MÉTODO DOCUMENTÁRIO NA ANÁLISE DE TRAJETÓRIAS FAMILIARES E ESCOLARES DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO MÉDIO DO DISTRITO FEDERAL
        Flávia Ramos Cândido  
  
          Wivian Jany Weller  
  
          Sinara Pollom Zardo  
  
  NARRATIVAS DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA SOBRE A ESCOLA COMUM E AS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
        Rodrigo Barbuio  
  
          Ana Paula de Freitas  
  
  O ACOMPANHANTE TERAPÊUTICO NA ESCOLA: EFEITOS DOS PROCESSOS DE MEDICALIZAÇÃO E MERCANTILIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO
        Clarissa Haas  
  
          Cláudia Rodrigues de Freitas  
  
  O BRINCAR DA CRIANÇA COM O TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: REFLEXÕES A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
        Zélia Amorim de Proença  
  
          Ana Paula de Freitas  
  
  MATERNIDADE ATÍPICA - FORMAÇÃO E PANDEMIA: NARRATIVA DE UMA MÃE ESTUDANTE
        Cândida Beatriz Alves  
  
  MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: PERSPECTIVAS DE ANÁLISE NO CONTEXTO NEOLIBERAL
        Erika Marinho Witeze  
  
          Régis Henrique dos Reis Silva  
  
  IDENTIDADE DE PROFESSORES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: CONSTITUINDO AS MÚLTIPLAS FACES DO EU
        Thiago Falcão Solon  
  
          Giovana Maria Belém Falcão  
  
  IMAGINAÇÃO - PROCESSOS CRIADORES E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
        Fabricio Abreu  
  
  INCIPIÊNCIA DE AÇÕES AFIRMATIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA PÓS-GRADUAÇÃO
        Laureane Marília de Lima Costa  
  
  INCLUSÃO DE BEBÊS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE BELÉM
        Miriam Aida da Silva Soares  
  
          Amélia Maria Araújo Mesquita  
  
  INTERSECCIONALIDADE DE RAÇA - CLASSE - GÊNERO E DEFICIÊNCIA: ALUNOS COM SINDROME CONGENITA DO ZIKA VIRUS E AS CONDIÇÕES DE DESENVOLVIMENTO
        Bárbara Silva dos Santos Pereira  
  
  Formação de Professores em Educação Especial: o que nos dizem as pesquisas do GT 15 da Anped?
        Shellen de Lima Matiazzi  
  
          Patrícia Teixeira Moschen Lievore  
  
  FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL BRASILEIRA: INDICAÇÕES A PARTIR DE UMA REVISÃO DA LITERATURA
        Getsemane de Freitas Batista  
  
  FORMAÇÃO DOCENTE SOB O OLHAR DOS FORMADORES DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA BILÍNGUE: LIBRAS/PORTUGUÊS NO IFG - CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA
        Lucia Aparecida da Costa Moura