Trabalhos
TÉCNICA KLAUSS VIANNA E CARIMBÓ: POR UMA FORMAÇÃO DOCENTE QUE RETENHA A SOCIEDADE DA SENSAÇÃO
        Luciana Azevedo Rodrigues  
  
          Márcio Norberto Farias  
  
  RELAÇÕES ENTRE ARTE E EDUCAÇÃO DEMOCRÁTICA NOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO - CIÊNCIA E TECNOLOGIA EM CONTEXTO REACIONÁRIO
        Charles Immianovsky  
  
          Carla Carvalho  
  
  RELATORIAS POÉTICAS: A EDUCAÇÃO COMO MATÉRIA DE POESIA
        Luciana da Costa Quintal  
  
          Adrianne Ogeda Guedes  
  
  RASTROS DE TRIEIROS: acontecimento e confiança em busca da dignidade
        Karina Ribeiro Yamamoto  
  
  POLÍTICA DA IMAGINAÇÃO: A IMAGEM COMO TRANSCRIAÇÃO E CRIAÇÃO DE DISPOSITIVOS PEDAGÓGICOS NA EDUCAÇÃO
        Elisandro Rodrigues  
  
          Daniele Noal Gai  
  
  Por que ampliar o olhar para a cena cultural com a audiodescrição?
        Thiago de Lima Torreão Cerejeira  
  
  POR UMA VIRADA ARTÍSTICO-ESTÉTICA DOS PROCESSOS FORMATIVOS PARA A DOCÊNCIA
        Luciana Gruppelli Loponte  
  
  PROCESSO DE CRIAÇÃO E FABULAÇÃO NO DESENHO INFANTIL
        Giseli Day  
  
  PAUL KLEE - EDUCAÇÃO E ARTE MENOR: BIOGRAFEMAS
        Jessé Pinto Campos  
  
          Gilcilene Dias da Costa  
  
  Pesquisa como dança
        Carolina Cony Dariano da Rosa  
  
  O ENSINO DE ARTES/DANÇA E A CORPOREIDADE DA CRIANÇA: CONTRIBUIÇÕES FENOMENOLÓGICAS
        Marta Patricia Faianca Sodré  
  
          Francisco Edson Pereira Leite  
  
          João Luiz da Costa Barros  
  
  MUSEUS VIRTUAIS VISITADOS DESDE A AMAZÔNIA: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DE ARTES VISUAIS EM RORAINÓPOLIS/RR
        Cleane da Silva Nascimento  
  
          Ananda Machado  
  
  Musica na Rede: na escuta a escola pública
        Dulcimarta Lemos Lino  
  
  O ARQUIVO NA PESQUISA SOBRE ARTE NO CAMPO EDUCACIONAL E AS NARRATIVAS DO PRESENTE
        Kelly Cristine Sabino  
  
  IDENTIDADES - SUJEITOS E CULTURAS VENEZUELANAS: A MÚSICA NO PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
        Andressa Sousa do Nascimento  
  
          Ivete Souza da Silva  
  
  EDUCAÇÃO SENSÍVEL NA AMAZÔNIA: REFLEXÕES POÉTICAS E EPISTEMOLÓGICAS SOB A EVOCAÇÃO DA VOZ
        Dia Ermínia da Paixão Favacho  
  
          Josebel Akel Fares  
  
  EDUCAÇÃO - ARTES VISUAIS E O COMUM
        Carmen Lúcia Capra  
  
  Da ruína ao micélio: processos de criação em formação
        Virna da Silva Bemvenuto  
  
  Corpo - construtor de conhecimento: movimentos para uma vivência artístico-educativa online
        Marcela Botelho Brasil  
  
          Lívia Alessandra Fialho Costa  
  
  Corpo e Educação: reflexões epistemológicas
        Marcela Botelho Brasil  
  
          Lívia Alessandra Fialho Costa  
  
  CARTOGRAFIAS DA DOCÊNCIA EM ARTES: A INVENÇÃO DE SI COMO EXPERIÊNCIA ESQUIZOANALÍTICA
        André Luiz de Araújo Lima  
  
  CINEMA AFIRMATIVO: ARTE E EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS
        Alexandre Silva Guerreiro  
  
  ARTE DIONISÍACA E EDUCAÇÃO: O CORPO QUE DANÇA COM OS PARANGOLÉS
        Fernanda Serrão Carneiro  
  
          José Valdinei Albuquerque Miranda  
  
  ARTE E EDUCAÇÃO SUPERIOR: POSSÍVEIS RELAÇÕES ENTRE ASSESSORAMENTO PEDAGÓGICO - DOCÊNCIA E DIMENSÃO ESTÉTICA
        Marcelo Feldhaus  
  
  ARTE E TERREIRO: a possibilidade de práticas pedagógicas antirracistas do(a) Arte-Educador(a) através de um ritual afro-maranhense
        Luis Felix de Barros Vieira Rocha  
  
          Georgina Helena Lima Nunes  
  
  A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO MUSICAL PARA O PROFESSOR DE CLASSE WALDORF
        Maíra Andriani Scarpellini  
  
          Tania Stoltz