Trabalhos
SOMOS PARTE DA FLORESTA E A FLORESTA É UMA PARTE DA GENTE: IDENTIDADE DAS MULHERES DA FLORESTA NACIONAL DE TEFÉ
        Marcela da Silva Barbosa  
  
  TRANSEXUALIZANDO A EDUCAÇÃO: AÇÕES AFIRMATIVAS PARA O ACESSO DE ESTUDANTES TRAVESTIS E TRANSEXUAIS NO ENSINO SUPERIOR
        Amélia Tereza Santa Rosa Maraux  
  
  TRAVESTIS E TRANSEXUAIS: COMO A “IDEOLOGIA DE GÊNERO” AFETA A TRAJETÓRIA ESCOLAR DAS PESSOAS TRANSGÊNERO NA CIDADE DE PALMAS - TO
        Jessika Villalon Sousa Cruz  
  
  UMA DISCUSSÃO SOBRE A PARTICIPAÇÃO REGIONAL NO GT 23 DA ANPEd A PARTIR DOS TRABALHOS APRESENTADOS DE 2004 A 2021
        Jaqueline Aparecida Barbosa  
  
  SILÊNCIO E CRIAÇÃO NAS LINHAS LITERÁRIAS DE CLARICE LISPECTOR E CONCEIÇÃO EVARISTO: SENTIDOS À EDUCAÇÃO MÚLTIPLA
        Fabíola de Fátima Igreja  
  
  Políticas de enfrentamento à LGBTQIAP+fobia no ensino superior
        Leonardo Lemos de Souza  
  
  Por uma transepistemologia feminista
        Sara Wagner York / Sara Wagner Pimenta Gonçalves Junior  
  
  PRÁTICA EDUCATIVA EM UM ESPAÇO LGBTQI +: SENTIDOS DE EDUCADORES SOCIAIS TRANS
        Nilma Margarida de Castro Crusoé  
  
          Renata Malhado dos Santos  
  
  PAIS DO FUTURO: O QUE PENSAM JOVENS ESTUDANTES NEGROS SOBRE PATERNIDADE?
        Leandro Teofilo de Brito  
  
          Paulo Melgaço da Silva Junior  
  
  PARA ALÉM DOS MUROS DO PRECONCEITO: UMA ANÁLISE QUANTO AO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO DE PESSOAS SOROPOSITIVAS
        Rafael dos Santos Reis  
  
  O ovo de serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da escola
        Thais C M Gava  
  
          Cláudia Pereira Vianna  
  
  O QUE A “ESCOLA DO CORPO” TEM A NOS DIZER? CURRÍCULO E IMPLICAÇÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADES NA EDUCAÇÃO DE CORPOS DE BAILARINOS/AS
        Jeane Félix da Silva  
  
          José Rodolfo do Nascimento Pereira  
  
  O QUE ENSINAM OS ERÊS? – INTERSECÇÕES ENTRE INFÂNCIA DIVINA - GÊNERO E SEXUALIDADE.
        Adelson Cezar Ataide Costa Junior  
  
  “O FEMINISMO É A MINHA BASE”: NARRATIVAS DE FUTURAS PROFESSORAS FEMINISTAS
        Ana Daniele Mendes Carrera  
  
  MULHERES ANGOLEIRAS: PEDAGOGINGAS E ARTE-RESISTÊNCIA NA CAPOEIRA ANGOLA
        Alessandra Ferreiras Marinho  
  
          Gilcilene Dias da Costa  
  
  MULHERES SERTANEJAS : GÊNERO - HISTÓRIAS DE VIDA E ARTES DE SI
        Iane Rocha Mendes  
  
          Ana Lucia Gomes da Silva  
  
  NA GINGA DA MATRIZ CULTURAL DE TERREIRO ANGOLA PELA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO.
        Sueli S. Santos  
  
          Zuleide Paiva da Silva  
  
  MATERNIDADES PERIFÉRICAS NA SÉRIE SINTONIA
        Carin Klein  
  
          Maria Elva de Jesus Matos  
  
          Juliana Ribeiro de Vargas  
  
  MEMÓRIAS DE SAPATÃS PROFESSORAS DE CRIANÇAS
        Anamaria Ladeira Pereira  
  
          Camila Santos Pereira  
  
          Fernando Altair Pocahy  
  
  “EU APANHAVA DELE - LEVAVA SOCO NA CARA”: ALUNAS DA EJA DE MANAUS/AM E A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES
        Débora Napoleão de Sena  
  
          Márcio de Oliveira  
  
          Máximo Soares de Sena  
  
  GIROS DE CONVERSA DE DOCENTES HETERODISSIDENTES
        Manoel Luiz Santos da Silva  
  
          Zuleide Paiva da Silva  
  
  EDUCAÇÃO EM BIOLOGIA: ENREDANDO MIUDEZAS E POSSÍVEIS SAÍDAS INVENTIVAS COM GÊNEROS E SEXUALIDADES
        Sandro Prado Santos  
  
  EDUCAÇÃO E RELAÇÕES DE GÊNERO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
        Raimunda Gomes da Silva  
  
  DECOLONIALIDADE: UMA POSSÍVEL INTERFACE COM OS MARCADORES DE GÊNERO - RAÇA E DEFICIÊNCIA
        Simone Teixeira Barrios  
  
          Georgina Helena Lima Nunes  
  
  (DES)CAMINHOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE NOS PROGRAMAS E AÇÕES EDUCATIVAS PARA A POPULAÇÃO IDOSA
         CNPq  
  
          thallesamaral@yahoo.com.br  
  
          UERJ - PROPED - Universidade do Estado do Rio de Janeiro  
  
  DISCURSIVIDADES DAS PSICÓLOGAS ESCOLARES DO SISAL SOBRE PERFORMATIVIDADES DE GÊNERO E SEXUALIDADES
        Franciele Reis Messias  
  
  CORPOS E SUBJETIVIDADES LÉSBICAS E SAPATÃO: ENTRE (IN)VISIBILIDADES - PRECARIEDADES E RESISTÊNCIAS
        Misaeli Botelho Lima  
  
          Gesiele Vargas  
  
          Dayana Brunetto Carlin dos Santos  
  
  “CADÊ O ZÉ-GOTINHA?”: ASPECTOS CURRÍCULO-PEDAGÓGICOS DAS MASCULINIDADES NO YOUTUBE PÓS-COVID-19.
        Tiago Duque  
  
  CARTOGRAFIAS DE DEVIR-MULHER NO PROGRAMA MULHERES E MENINAS NAS ENGENHARIAS DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE TUCURUÍ – UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ – CAMTUC/UFPA
        Edileuza de Sarges Almeida  
  
  Ações e políticas afirmativas universitárias para estudantes LGBTI+ : um estudo comparativo entre Brasil - Chile e Espanha.
        Leonardo Lemos de Souza