Trabalhos
SOMOS PARTE DA FLORESTA E A FLORESTA É UMA PARTE DA GENTE: IDENTIDADE DAS MULHERES DA FLORESTA NACIONAL DE TEFÉ
Marcela da Silva Barbosa
TRANSEXUALIZANDO A EDUCAÇÃO: AÇÕES AFIRMATIVAS PARA O ACESSO DE ESTUDANTES TRAVESTIS E TRANSEXUAIS NO ENSINO SUPERIOR
Amélia Tereza Santa Rosa Maraux
TRAVESTIS E TRANSEXUAIS: COMO A “IDEOLOGIA DE GÊNERO” AFETA A TRAJETÓRIA ESCOLAR DAS PESSOAS TRANSGÊNERO NA CIDADE DE PALMAS - TO
Jessika Villalon Sousa Cruz
UMA DISCUSSÃO SOBRE A PARTICIPAÇÃO REGIONAL NO GT 23 DA ANPEd A PARTIR DOS TRABALHOS APRESENTADOS DE 2004 A 2021
Jaqueline Aparecida Barbosa
SILÊNCIO E CRIAÇÃO NAS LINHAS LITERÁRIAS DE CLARICE LISPECTOR E CONCEIÇÃO EVARISTO: SENTIDOS À EDUCAÇÃO MÚLTIPLA
Fabíola de Fátima Igreja
Políticas de enfrentamento à LGBTQIAP+fobia no ensino superior
Leonardo Lemos de Souza
Por uma transepistemologia feminista
Sara Wagner York / Sara Wagner Pimenta Gonçalves Junior
PRÁTICA EDUCATIVA EM UM ESPAÇO LGBTQI +: SENTIDOS DE EDUCADORES SOCIAIS TRANS
Nilma Margarida de Castro Crusoé
Renata Malhado dos Santos
PAIS DO FUTURO: O QUE PENSAM JOVENS ESTUDANTES NEGROS SOBRE PATERNIDADE?
Leandro Teofilo de Brito
Paulo Melgaço da Silva Junior
PARA ALÉM DOS MUROS DO PRECONCEITO: UMA ANÁLISE QUANTO AO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO DE PESSOAS SOROPOSITIVAS
Rafael dos Santos Reis
O ovo de serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da escola
Thais C M Gava
Cláudia Pereira Vianna
O QUE A “ESCOLA DO CORPO” TEM A NOS DIZER? CURRÍCULO E IMPLICAÇÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADES NA EDUCAÇÃO DE CORPOS DE BAILARINOS/AS
Jeane Félix da Silva
José Rodolfo do Nascimento Pereira
O QUE ENSINAM OS ERÊS? – INTERSECÇÕES ENTRE INFÂNCIA DIVINA - GÊNERO E SEXUALIDADE.
Adelson Cezar Ataide Costa Junior
“O FEMINISMO É A MINHA BASE”: NARRATIVAS DE FUTURAS PROFESSORAS FEMINISTAS
Ana Daniele Mendes Carrera
MULHERES ANGOLEIRAS: PEDAGOGINGAS E ARTE-RESISTÊNCIA NA CAPOEIRA ANGOLA
Alessandra Ferreiras Marinho
Gilcilene Dias da Costa
MULHERES SERTANEJAS : GÊNERO - HISTÓRIAS DE VIDA E ARTES DE SI
Iane Rocha Mendes
Ana Lucia Gomes da Silva
NA GINGA DA MATRIZ CULTURAL DE TERREIRO ANGOLA PELA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO.
Sueli S. Santos
Zuleide Paiva da Silva
MATERNIDADES PERIFÉRICAS NA SÉRIE SINTONIA
Carin Klein
Maria Elva de Jesus Matos
Juliana Ribeiro de Vargas
MEMÓRIAS DE SAPATÃS PROFESSORAS DE CRIANÇAS
Anamaria Ladeira Pereira
Camila Santos Pereira
Fernando Altair Pocahy
“EU APANHAVA DELE - LEVAVA SOCO NA CARA”: ALUNAS DA EJA DE MANAUS/AM E A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES
Débora Napoleão de Sena
Márcio de Oliveira
Máximo Soares de Sena
GIROS DE CONVERSA DE DOCENTES HETERODISSIDENTES
Manoel Luiz Santos da Silva
Zuleide Paiva da Silva
EDUCAÇÃO EM BIOLOGIA: ENREDANDO MIUDEZAS E POSSÍVEIS SAÍDAS INVENTIVAS COM GÊNEROS E SEXUALIDADES
Sandro Prado Santos
EDUCAÇÃO E RELAÇÕES DE GÊNERO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Raimunda Gomes da Silva
DECOLONIALIDADE: UMA POSSÍVEL INTERFACE COM OS MARCADORES DE GÊNERO - RAÇA E DEFICIÊNCIA
Simone Teixeira Barrios
Georgina Helena Lima Nunes
(DES)CAMINHOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE NOS PROGRAMAS E AÇÕES EDUCATIVAS PARA A POPULAÇÃO IDOSA
CNPq
thallesamaral@yahoo.com.br
UERJ - PROPED - Universidade do Estado do Rio de Janeiro
DISCURSIVIDADES DAS PSICÓLOGAS ESCOLARES DO SISAL SOBRE PERFORMATIVIDADES DE GÊNERO E SEXUALIDADES
Franciele Reis Messias
CORPOS E SUBJETIVIDADES LÉSBICAS E SAPATÃO: ENTRE (IN)VISIBILIDADES - PRECARIEDADES E RESISTÊNCIAS
Misaeli Botelho Lima
Gesiele Vargas
Dayana Brunetto Carlin dos Santos
“CADÊ O ZÉ-GOTINHA?”: ASPECTOS CURRÍCULO-PEDAGÓGICOS DAS MASCULINIDADES NO YOUTUBE PÓS-COVID-19.
Tiago Duque
CARTOGRAFIAS DE DEVIR-MULHER NO PROGRAMA MULHERES E MENINAS NAS ENGENHARIAS DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE TUCURUÍ – UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ – CAMTUC/UFPA
Edileuza de Sarges Almeida
Ações e políticas afirmativas universitárias para estudantes LGBTI+ : um estudo comparativo entre Brasil - Chile e Espanha.
Leonardo Lemos de Souza