Trabalhos
RE-UNIÃO DE PROFESSORES: O COMPARTILHAMENTO NARRATIVO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMO AÇÃO COLETIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Claudia de Jesus Tietsche Reis
Gilka Elvira Ponzi Girardello
PRESSUPOSTOS DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O ENTENDIMENTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Aline Christiane Oliveira Souza
Claudio Zarate Sanavria
(RE)CONSTRUINDO CAMINHOS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO ESTÁGIO CURRICULAR
Mariangela Kraemer Lenz Ziede
Rosane Aragón
Daniel de Queiroz Lopes
RELAÇÃO ENTRE O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
Monica Lopes Folena Araújo
Paulo Freire como autor de referência para o campo da formação de professores
Andréia Nunes Militão
Percepção de Residentes do Programa Residência Pedagógica sobre a substituição do Estágio pelos Períodos de Residência
Claudinelly Yara Braz dos Santos
PESQUISA SOBRE O COORDENADOR E O ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO DE PROFESSORES INICIANTES NO GT08 DA ANPED
Iris Martins de Sousa Castro
Luciana de Oliveira Souza Mendonça
Isabel Maria Sabino de Farias
POTENCIALIDADES DAS PESQUISAS INTERVENTIVAS E DAS PRÁTICAS DE COLABORAÇÃO EM FORMAÇÃO CONTINUADA NOS GTS DA ANPED: 2008 A 2019
Fernanda Bindaco da Silva Astori
PARÂMETROS DOS DOCUMENTOS OFICIAIS DO CERI/OCDE SOBRE A INOVAÇÃO PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Priscila Bastos Braga dos Santos
NARRATIVAS DE PROFESSORES NÃO LICENCIADOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: SENTIDOS DE DOCÊNCIA
Felipe da Silva Ferreira
Giseli Barreto da Cruz
O CENTRO EDUCATIS E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES EM PORTUGAL
Jussara Marques de Macedo
O CICLO DE VIVÊNCIA PROFISSIONAL: APONTAMENTOS DO ESPAÇO-TEMPO DE TRABALHO NO DISTRITO FEDERAL
Shirleide Pereira da Silva Cruz
O ESTADO DA ARTE SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA
Giovana Maria Falcão
Genira Fonseca de Oliveira
O JORNAL ESCOLAR COMO PERCURSO FORMATIVO PARA O DESENVOLVIMENTO DE DISPOSIÇÕES NA PROFISSÃO DOCENTE
Daniela Tomio
Cíntia Mara Brighenti Radloff
Katiúscia Raika Brandt Bihringer
INSERÇÃO, INDUÇÃO PROFISSIONAL E FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO
Maria das Graças Chagas de Arruda Nascimento
Brenda Martins Xavier
Luis Eduardo Dias Gaui
INSERÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES EGRESSOS DO PIBID
Lorene dos Santos
EXPERIÊNCIAS DE (RE)INÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: A PROFISSIONALIDADE EM FOCO
Maria Cecília Cerminaro Derisso
Emília Freitas de Lima
FORMAÇÃO, AUTORIA E RESISTÊNCIA: A ESCUTA DE PROFESSORAS NO TEMPO-ESPAÇO DA PANDEMIA DA COVID-19
Renata Helena Pin Pucci
Luciana Haddad Ferreira
FORMAÇÃO CONTINUADA DO/A PROFESSOR/A ALFABETIZADOR/A: um estado do conhecimento.
Andréa de Souza Gois
Marilane Maria Wolff Paim
FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL: ENTRE A PRÁTICA E A PRÁXIS
Tatiane Cristina Mauricio Emerick
Cláudia Costa da Rocha Cerqueira Ramos
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA NO DISTRITO FEDERAL: ANÁLISE DA OFERTA ENTRE 2012 E 2018
Ana Sheila Fernandes Costa
FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES: REFLEXÕES A PARTIR DE CARTAS PEDAGÓGICAS EM UM ATELIÊ AUTOBIOGRÁFICO
Elcimar Simão Martins
Elisangela André da Silva Costa
Maria Socorro Lucena Lima
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICA DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO A PARTIR DO CURSO DE PEDAGOGIA DO PARFOR/UFRB
Simone Santana Damasceno de Carvalho
Susana Couto Pimentel
FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO: DIALOGANDO SOBRE PERFIS ESTUDANTIS E AS AÇÕES DOS DOCENTES DIANTE DOS SUJEITOS DA APRENDIZAGEM
Nayara Macedo de Lima Jardim
Alvanize Valente Fernandes Ferenc
FORMAÇÃO DOS PROFESSORES INDÍGENAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MARECHAL THAUMATURGO-ACRE
Rair de Lima Nicácio
Pérsida da Silva Ribeiro Miki
FORMAÇÃO LEITORA DE PROFESSORAS EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADORES DE LEITURA
Silvania de Souza Andrade
DIÁLOGO ENTRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CONTINUUM E AUTONOMIA ESCOLAR: REFLEXÃO A PARTIR DE ESTUDOS SOBRE TRABALHO DOCENTE
Cláudia Santos da Silva
Leonardo Santos Silva
Larissa Guirao Bossoni
DISPOSITIVO METODOLÓGICO PARA FORMAÇÃO DOCENTE NUM CENÁRIO PANDÊMICO: OS ATELIÊS BIOGRÁFICOS DE PROJETO
Edna Alves Chagas Rutkowski
Inês Ferreira de Souza Bragança
CONSTRUÇÕES DE EXPERIÊNCIAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: AS MEMÓRIAS COMO MOBILIZADORAS DE FAZERES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Ana Priscila de Lima Araujo Azevedo
Lucinalva Andrade Ataide de Almeida
CASA COMUM DA FORMAÇÃO E DA PROFISSÃO DOCENTE: A CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Viviane Lontra