Trabalhos
VISUALIDADES DA INFODEMIA: MEMES, DESINFORMAÇÃO E OS DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO
        Ludmilla Pollyana Duarte  
  
  SABERES, FAZERES E EXPERIÊNCIAS LÚDICAS INFANTIS NO BRINCAR COM AS TECNOLOGIAS DIGITAIS MÓVEIS
        Joseilda Sampaio de Souza  
  
          Maria Helena Silveira Bonilla  
  
  QUANDO O ENSINO HÍBRIDO SE ENCONTRA COM A PANDEMIA
        Rafael Silva  
  
          Claudio Lucio Mendes  
  
  Paulo Freire em educação e tecnologia: estudos da literatura da área
        Jaciara de Sa Carvalho  
  
          Jaqueline Maria Freitas Prioli Novaes  
  
  PEDAGOGIA DA HIPERMOBILIDADE E O CONTEXTO DE CONECTIVIDADE NO BRASIL E NOS ESTADOS UNIDOS
        Vivian Martins  
  
  Pedagogias ciberfascistas: uma análise sobre o trabalho das milícias digitais
        Felipe da Silva Ponte de Carvalho  
  
  PARACOSMO: IMAGINAÇÃO E PRODUÇÃO NARRATIVA
        Viviane Lima Ferreira  
  
  NARRATIVAS PARTILHADAS ENTRE FOTOGRAFIAS, MEMÓRIAS E CONHECIMENTOS
        Adriana Maria de Assumpção  
  
  O flanar ubíquo como dispositivo de pesquisa-formação na cibercultura
        Yasmin Viana Ribeiro de Almeida  
  
          Rosemary dos Santos  
  
  LEITURA NAS REDES: o que dizem as pesquisas Stricto Sensu sobre as práticas de leituras a partir da rede social Skoob
        Handherson Leyltton Costa Damasceno  
  
          Barbara Coelho Neves  
  
  Interculturalidade crítica e ética hacker: apropriações possíveis pelo campo da educação
        Isabel Colucci Coelho  
  
          Andrea Brandao Lapa  
  
  EXPERIÊNCIA PÚBLICA: ESTÉTICAS DA DIFERENÇA E HISTORICIDADES NA CONFIGURAÇÃO DE UMA ABORDAGEM COMUNICACIONAL A PESQUISAS EM EDUCAÇÃO
        Rennan Lanna Martins Mafra  
  
  Faz-de-conta através das mídias: possibilidades e limites da participação infantil em pesquisas online
        Paula Semerdjian Desgualdo  
  
          Gilka Elvira Ponzi Girardello  
  
  FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA A INCLUSÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE CIBERPESQUISA-FORMAÇÃO NO INSTAGRAM
        Aline de Alvernaz Branco Ferraz  
  
  Formação docente na pandemia de COVID-19: iniciativas mapeadas nas redes estaduais de ensino brasileiras
        Daniela Erani Monteiro Will  
  
          Marina Bazzo de Espindola  
  
          Roseli Zen Cerny  
  
  ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PROCESSO E ESTRATÉGIAS DE ADOÇÃO INSTITUCIONAL
        Mario Vásquez Astudillo  
  
          Sheila de Oliveira Goulart  
  
          Vanessa do Santos Nogueira  
  
  Educação e ensino híbrido durante e após a pandemia Covid-19
        Daniela da Costa Britto Pereira Lima  
  
          Katia Morosov Alonso  
  
          Jhonny David Echalar  
  
  COL@B FORMACIONAL COM AS CULTURAS DIGITAIS
        Sandra Virgínia Correia de Andrade Santos  
  
          Simone de Lucena Ferreira  
  
  Comunidade Virtual de Prática como aliada na formação on-line de mediadores em tempos de pandemia
        Constantino Dias da Cruz Neto  
  
          Ana Maria Di Grado Hessel  
  
  DA ESCRITA À VÍDEO-CARTA: EXERCÍCIOS DE UMA PEDAGOGIA ENGAJADA DE MÃOS DADAS COM A EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA LIBERDADE
        Roselete Fagundes de Aviz  
  
  Dar, receber e retribuir: Processos formativos e Dádiva na comunidade de Software Livre e Código Aberto
        Paulo Farias Camelo Filho  
  
          Eduardo Santos Junqueira Rodrigues  
  
  AS TRILHAS PERCORRIDAS POR DOCENTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PANDEMIA: ENTRE MEIOS, PRODUÇÕES E MEDIAÇÕES
        Monica Fantin  
  
          Lizyane Francisca Silva dos Santos  
  
  ATOS DE CURRÍCULO NA INFÂNCIA COM AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
        Bruna Santana de Oliveira  
  
          Simone de Lucena Ferreira  
  
  CIBERFENÔMENOS VAGALUMES NAS REDES EDUCATIVAS EM TEMPOS DE PANDEMIA
        Leonardo Conceição Gonçalves  
  
  Aplicativos para dispositivos móveis no combate à pandemia do covid-19 – uma experiência de educação aberta em meio remoto.
        Silvar Ferreira Ribeiro  
  
          Katiuscia da Silva Santos  
  
  AS POLÍTICAS PÚBLICAS ESTATAIS E O CAMPO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: DISPUTAS E PERSPECTIVAS EM TORNO DA QUALIDADE
        Daniela da Costa Britto Pereira Lima  
  
          João Ferreira de Oliveira  
  
  AMBIÊNCIAS FORMATIVAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: APRENDENDOENSINANDO COM OS USOS DO GOOGLE E DO WHATSAPP
        Luis Henrique Monteiro de Castro  
  
          Rosemary dos Santos  
  
  A metáfora da caixa preta na escola e a abertura pela Educação Hacker
        Elisiana Frizzoni Candian  
  
          Adriana Rocha Bruno  
  
  A Campanha #MuseusPelaVida: cartografia online e sugestões para uma Educação Museal Online ciberativista
        Frieda Maria Marti  
  
          Felipe da Silva Ponte de Carvalho  
  
  A EDUCAÇÃO BÁSICA E O USO DAS TIC NA PANDEMIA: ENTRE O INSÓLITO E O POSSÍVEL
        Michele Marta Moraes Castro  
  
          Katia Morosov Alonso