Trabalhos
VISUALIDADES DA INFODEMIA: MEMES, DESINFORMAÇÃO E OS DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO
Ludmilla Pollyana Duarte
SABERES, FAZERES E EXPERIÊNCIAS LÚDICAS INFANTIS NO BRINCAR COM AS TECNOLOGIAS DIGITAIS MÓVEIS
Joseilda Sampaio de Souza
Maria Helena Silveira Bonilla
QUANDO O ENSINO HÍBRIDO SE ENCONTRA COM A PANDEMIA
Rafael Silva
Claudio Lucio Mendes
Paulo Freire em educação e tecnologia: estudos da literatura da área
Jaciara de Sa Carvalho
Jaqueline Maria Freitas Prioli Novaes
PEDAGOGIA DA HIPERMOBILIDADE E O CONTEXTO DE CONECTIVIDADE NO BRASIL E NOS ESTADOS UNIDOS
Vivian Martins
Pedagogias ciberfascistas: uma análise sobre o trabalho das milícias digitais
Felipe da Silva Ponte de Carvalho
PARACOSMO: IMAGINAÇÃO E PRODUÇÃO NARRATIVA
Viviane Lima Ferreira
NARRATIVAS PARTILHADAS ENTRE FOTOGRAFIAS, MEMÓRIAS E CONHECIMENTOS
Adriana Maria de Assumpção
O flanar ubíquo como dispositivo de pesquisa-formação na cibercultura
Yasmin Viana Ribeiro de Almeida
Rosemary dos Santos
LEITURA NAS REDES: o que dizem as pesquisas Stricto Sensu sobre as práticas de leituras a partir da rede social Skoob
Handherson Leyltton Costa Damasceno
Barbara Coelho Neves
Interculturalidade crítica e ética hacker: apropriações possíveis pelo campo da educação
Isabel Colucci Coelho
Andrea Brandao Lapa
EXPERIÊNCIA PÚBLICA: ESTÉTICAS DA DIFERENÇA E HISTORICIDADES NA CONFIGURAÇÃO DE UMA ABORDAGEM COMUNICACIONAL A PESQUISAS EM EDUCAÇÃO
Rennan Lanna Martins Mafra
Faz-de-conta através das mídias: possibilidades e limites da participação infantil em pesquisas online
Paula Semerdjian Desgualdo
Gilka Elvira Ponzi Girardello
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA A INCLUSÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE CIBERPESQUISA-FORMAÇÃO NO INSTAGRAM
Aline de Alvernaz Branco Ferraz
Formação docente na pandemia de COVID-19: iniciativas mapeadas nas redes estaduais de ensino brasileiras
Daniela Erani Monteiro Will
Marina Bazzo de Espindola
Roseli Zen Cerny
ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PROCESSO E ESTRATÉGIAS DE ADOÇÃO INSTITUCIONAL
Mario Vásquez Astudillo
Sheila de Oliveira Goulart
Vanessa do Santos Nogueira
Educação e ensino híbrido durante e após a pandemia Covid-19
Daniela da Costa Britto Pereira Lima
Katia Morosov Alonso
Jhonny David Echalar
COL@B FORMACIONAL COM AS CULTURAS DIGITAIS
Sandra Virgínia Correia de Andrade Santos
Simone de Lucena Ferreira
Comunidade Virtual de Prática como aliada na formação on-line de mediadores em tempos de pandemia
Constantino Dias da Cruz Neto
Ana Maria Di Grado Hessel
DA ESCRITA À VÍDEO-CARTA: EXERCÍCIOS DE UMA PEDAGOGIA ENGAJADA DE MÃOS DADAS COM A EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DA LIBERDADE
Roselete Fagundes de Aviz
Dar, receber e retribuir: Processos formativos e Dádiva na comunidade de Software Livre e Código Aberto
Paulo Farias Camelo Filho
Eduardo Santos Junqueira Rodrigues
AS TRILHAS PERCORRIDAS POR DOCENTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PANDEMIA: ENTRE MEIOS, PRODUÇÕES E MEDIAÇÕES
Monica Fantin
Lizyane Francisca Silva dos Santos
ATOS DE CURRÍCULO NA INFÂNCIA COM AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
Bruna Santana de Oliveira
Simone de Lucena Ferreira
CIBERFENÔMENOS VAGALUMES NAS REDES EDUCATIVAS EM TEMPOS DE PANDEMIA
Leonardo Conceição Gonçalves
Aplicativos para dispositivos móveis no combate à pandemia do covid-19 – uma experiência de educação aberta em meio remoto.
Silvar Ferreira Ribeiro
Katiuscia da Silva Santos
AS POLÍTICAS PÚBLICAS ESTATAIS E O CAMPO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: DISPUTAS E PERSPECTIVAS EM TORNO DA QUALIDADE
Daniela da Costa Britto Pereira Lima
João Ferreira de Oliveira
AMBIÊNCIAS FORMATIVAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: APRENDENDOENSINANDO COM OS USOS DO GOOGLE E DO WHATSAPP
Luis Henrique Monteiro de Castro
Rosemary dos Santos
A metáfora da caixa preta na escola e a abertura pela Educação Hacker
Elisiana Frizzoni Candian
Adriana Rocha Bruno
A Campanha #MuseusPelaVida: cartografia online e sugestões para uma Educação Museal Online ciberativista
Frieda Maria Marti
Felipe da Silva Ponte de Carvalho
A EDUCAÇÃO BÁSICA E O USO DAS TIC NA PANDEMIA: ENTRE O INSÓLITO E O POSSÍVEL
Michele Marta Moraes Castro
Katia Morosov Alonso