Trabalhos
A Política Nacional de Educação Popular em Saúde na atual conjuntura do SUS: fragilidades e desafios
Jacqueline Rodrigues do Carmo Cavalcante
Cátia Regina Assis Almeida Leal
A CURA-REZA COMO ATO EDUCATIVO EMANCIPATÓRIO NO MUNICÍPIO DE PENDÊNCIAS/RN: SABERES EM DIÁLOGO
Luan Presley Mendonça Santiago
O CONTEXTO DE PERTENCIMENTO E PARTICIPAÇÃO DE UMA ESCOLA PÚBLICA SITUADA EM UMA COMUNIDADE RURAL: REFLEXÕES SOBRE SEUS IMPACTOS PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO E DE PESQUISA.
Elder dos Santos Azevedo
ANA, ZÉ E EU: REFLETINDO SOBRE O ‘NÓS” E OS “NÓS” DA EDUCAÇÃO A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS EM ESCOLA NO CAMPO
Carlos César de Oliveira
O FAZER EXTENSÃO POPULAR EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SEUS PROCESSOS EDUCATIVOS
Tiago Zanquêta de Souza
Pedagogia de massas no neoconservadorismo
José Eustáquio Romão
ARTICULANDO EXPERIÊNCIAS DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EM DIÁLOGO COM A EDUCAÇÃO POPULAR
Heloisa Josiele Santos Carreiro
RECONTEXTUALIZANDO A EDUCAÇÃO POPULAR: POSSIBILIDADES TEÓRICO-CONCEITUAIS PARA UMA PEDAGOGIA SITUADA
Thiago Ingrassia Pereira
O QUE AINDA PRECISAMOS APRENDER PARA ENSINAR CRIANÇAS DAS CLASSES POPULARES
Margarida dos Santos
EDUCAÇÃO POPULAR EM CONTEXTO DE RESISTÊNCIA: ATUAÇÃO DO SEDUP NA REGIÃO DO BREJO PARAIBANO NA DÉCADA DE 1980
Orlandil de Lima Moreira
EDUCAÇÃO POPULAR E PEDAGOGIAS DE(S)COLONIAIS: DESAFIOS PARA A PESQUISA EM CONTEXTOS DE LUTA, RESISTÊNCIA E AÇÃO POLÍTICA
João Colares da Mota Neto
Cheron Zanini Moretti
Reinaldo Matias Fleuri
REALIDAD SOCIOCULTURAL EN COMUNIDADES DIVERSAS:EMERGENCIA DE UNA RESIGNIFICACIÓN SOCIAL Y RESISTENCIA EDUCATIVA
Carmem Elisa Cantillo Garcia
Prática Social de Ativismo pela Causa Animal: caminhos para a construção do princípio de (com) vivência do Bem Viver Interespécies
Luciana Cristina Godoy Zotelli
50 anos da Pedagogia do oprimido: educação popular, saber/poder diante da onda neoconservadora
Márcio Penna Corte Real
PERDI A CÁTEDRA E GANHEI A VIDA!
Kelma Fabiola Beltrao de Souza
Avaliação da aprendizagem no ensino superior: estudo a partir da educação popular e do pensamento decolonial
Ingrid Rodrigues da Rosa Cruz
Alessandra Ferreiras Marinho
SISTEMATIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIA E ASSEMBLEIA DE CLASSE: APROXIMAÇÕES ENTRE O PENSAMENTO DE PAULO FREIRE E JEAN PIAGET
Mariza de Fátima Pavan Stucchi
Fabiana Rodrigues de Sousa
OS EDUCADORES SOCIAIS E A EDUCAÇÃO POPULAR: entre a teoria e a prática
Levi Nauter de Mira
RELAÇÕES ENTRE FESTAS POPULARES E EDUCAÇÃO POPULAR NO CONTEXTO DA FESTA NO MILAGRE DE SÃO ROQUE NO MUNICÍPIO DE AMÉLIA RODRIGUES – BA
Reginalva dos Santos Bruno
SABERES DAS INFÂNCIAS POPULARES: O PRAZER DE CONHECER O UNIVERSO DA ALFABETIZAÇÃO COM AS CRIANÇAS
Bruna de Souza Fabricante Pina
EDUCAÇÃO POPULAR E SAÚDE: UMA PERPECTIVA DE FORMAÇÃO HUMANIZADORA
Tania Maria Salgado Tozi
Ser filho kaingang: modos decoloniais de educar para a vida
Josué Carvalho
Kércia Priscilla Figueiredo Peixoto
ECONOMIA SOLIDÁRIAː ESPAÇO DE EDUCAÇÃO POPULAR E EMPODERAMENTO FEMININO
Josilaine Antunes Pereira
Geraldo Augusto Locks
Cantos, danças e resistência: Processos educativos no Coral Trovadores do Vale
Pedro Augusto Dutra de Oliveira
PROFESSORES/AS FORMANDO-SE NA COMUNICAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS: O DESPERTAR DE RELAÇÕES DE SUBALTERNIDADE E SONHOS DE LIBERTAÇÃO
Fabiana Eckhardt
Práticas avaliativas no cotidiano escolar: tecendo a luta contra a produção de não-existência
Dilcelene Quintanilha de Resende Cordeiro
O LUGAR DOS MESTRES POPULARES NAS UNIVERSIDADES: UMA MIRADA DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO A PARTIR DO ENCONTRO DE SABERES
Lucia Cavalieri
Elaine Monteiro