Trabalhos
Uma discussão sobre a natureza das pesquisas sobre conhecimento profissional do Professor: o caso do Bolema
Marlova Estela Caldatto
Milena Soldá Policastro
Carlos Miguel Silva Ribeiro
“APRENDI NO YOUTUBE”: UM ESTUDO DE CASO DAS VIDEOAULAS DE UM CANAL DE MATEMÁTICA
Andréa Thees Messer
O uso de aplicativos em dispositivos móveis na produção de dados na pesquisa em Educação Matemática
Wagner Marques
Marcos Paulo Henrique
Alexandre Rodrigues de Assis
Orientação de estratégias no processo de resolução de situações-problema de proporção: uma análise da produção de textos de estudantes do 5º ano
Ana Virginia de Almeida Luna
Tania Regina Leite Santos Figueiredo
A organização do ensino de matemática: investigando o processo de escolha e tomada de decisão com professores em formação inicial
Bruno Silva Silvestre
Wellington Lima Cedro
MAPEAMENTO EM DISSERTAÇÕES E TESES DE ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA DESENVOLVIDAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
Rhômulo Oliveira Menezes
Práticas de numeramento protagonizadas por crianças de um grupo de 3 e 4 anos no ambiente escolar de uma EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) de Belo Horizonte.
Raquel Monteiro Pires de Lima
CONCEPÇÕES DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
Niusarte Virginia Pinheiro
Samira Zaidan
EXPERIÊNCIA, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO: METAMORFOSES EM MOVIMENTO
Marta Elaine de Oliveria
Desenvolvimento da identidade de professores de matemática e participação em espaços diferenciados de formação
Ana Leticia Losano
Dario Fiorentini
COMPREENDENDO O SISTEMA DE NUMERAÇÃO: UMA PROPOSTA DE CÁLCULO MENTAL NO PNAIC 2014
Letícia Pacheco de Mello Trotte