Trabalhos

EROS VOLUSIA BAILARINA E PROFESSORA DE DANÇA: MOMENTOS DE UM LEGADO ARTÍSTICO

Fernanda Conceição Costa Frazão
Claudia Madruga Cunha
GT24 - Educação e Arte Trabalho

O MAPEAMENTO DAS RELAÇÕES ENTRE MÚSICA E EDUCAÇÃO NO GT-24 DA ANPED: ELEMENTOS PARA ANALISAR A PRODUÇÃO ACADÊMICA ENTRE 2009 - 2017

Paulo Roberto Prado Constantino
GT24 - Educação e Arte Pôster

ARTE, EDUCAÇÃO E POLÍTICA: EXPERIÊNCIAS DE LUTA E RESISTÊNCIA COM TEATRO DO OPRIMIDO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.

Andrea Penteado
Cilene Nascimento Canda
GT24 - Educação e Arte Trabalho

Por uma política do sensível com o cinema brasileiro

Cíntia Langie Araujo
GT24 - Educação e Arte Trabalho

CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DE MÚSICA: INVESTIGANDO O RIO GRANDE DO SUL

Cristina Rolim Wolffenbuttel
GT24 - Educação e Arte Trabalho

(Proble)matiz-ar pesquisas e(m) educações: fissuras metodológicas (em via)gem

Alda Regina Tognini Romaguera
Elenise Cristina Pires Andrade
GT24 - Educação e Arte Trabalho

As cadernetas de anotações de Guimarães Rosa e a Pesquisa em Educação: aproximações entre Arte, Literatura e Educação

Giovana Scareli
GT24 - Educação e Arte Trabalho

TERRITÓRIO ABERTO: IMAGEM E EXPERIÊNCIA NA VIDA ESCOLAR

Aldo Victorio Filho
Victor Junger Silveira
GT24 - Educação e Arte Trabalho

PIXAÇÃO: UMA ESCRITA EM NEGATIVA COM O SENTIDO.

Gustavo Rebelo Coelho de Oliveira
GT24 - Educação e Arte Trabalho

A suspensão do "escolar": Arte e Cinema nas escolas de um tempo totalitário.

Daniella D Andrea Corbo
GT24 - Educação e Arte Trabalho

NO (IM)PULSO DA VIDA E DA DOCÊNCIA EM CURSO: MARCAS DE FORMAÇÃO ESTÉTICA DE ESTUDANTES DE ARTE E DE PEDAGOGIA

Rosvita Kolb Bernardes
Luciana Esmeralda Ostetto
GT24 - Educação e Arte Trabalho

Artes e subjetividades que atravessam as fronteiras da Escola Pública

Edivan Carneiro Almeida
GT24 - Educação e Arte Pôster

A FORMAÇÃO PERMANENTE DO ARTISTA-DOCENTE DE TEATRO: É PRECISO EXPERIENCIAR ARTE PARA ENSINAR ARTE?

Janaína Meira Russeff
GT24 - Educação e Arte Trabalho

EXPERIÊNCIAS DE CRIANÇAS E O TRABALHO DOCENTE COM ANIMAÇÃO NO ENSINO DA ARTE

Thalyta Botelho Monteiro
GT24 - Educação e Arte Trabalho

Criação de um MUSEU PEDAGÓGICO NACIONAL VIRTUAL [ARTE-EDUCAÇÃO - Escolinhas de Arte do Brasil]

Adriana Mabel Fresquet
Wilson Cardoso Junior
GT24 - Educação e Arte Minicurso

CORPOS MAIS: UMA PROPOSTA DE PESQUISA ARTÍSTICA E EDUCACIONAL COM NORMALISTA DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO CIEP 179.

Massuel dos Reis Bernardi
GT24 - Educação e Arte Trabalho

Uma análise sobre a contribuição da Música Popular Brasileira (MPB) para a educação emancipatória na escola

Ana Angélica Rodrigues de Oliveira
GT24 - Educação e Arte Trabalho

MOVIMENTOS E MOBILIZAÇÕES FRENTE ÀS POLÍTICAS EDUCACIONAIS: REGISTROS DE LUTAS E RESISTÊNCIAS DA FAEB E DAS ASSOCIAÇÕES NACIONAIS PARA O ENSINO DA ARTE

Fabiana Souto Lima Vidal
Ana Paula Abrahamian de Souza
GT24 - Educação e Arte Trabalho

ARGUMENTOS QUE SUSTENTAM A DEFESA DA DANÇA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Samuel Barreto dos Santos
GT24 - Educação e Arte Trabalho

DANÇA COMO ÁREA DE CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Edna Christine Silva
GT24 - Educação e Arte Trabalho

A imagem da mulher nas experiências pedagógicas com cinema

Maíra Norton Silva
GT24 - Educação e Arte Trabalho