Trabalhos
EROS VOLUSIA BAILARINA E PROFESSORA DE DANÇA: MOMENTOS DE UM LEGADO ARTÍSTICO
        Fernanda Conceição Costa Frazão  
  
          Claudia Madruga Cunha  
  
  O MAPEAMENTO DAS RELAÇÕES ENTRE MÚSICA E EDUCAÇÃO NO GT-24 DA ANPED: ELEMENTOS PARA ANALISAR A PRODUÇÃO ACADÊMICA ENTRE 2009 - 2017
        Paulo Roberto Prado Constantino  
  
  ARTE, EDUCAÇÃO E POLÍTICA: EXPERIÊNCIAS DE LUTA E RESISTÊNCIA COM TEATRO DO OPRIMIDO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
        Andrea Penteado  
  
          Cilene Nascimento Canda  
  
  Por uma política do sensível com o cinema brasileiro
        Cíntia Langie Araujo  
  
  CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DE MÚSICA: INVESTIGANDO O RIO GRANDE DO SUL
        Cristina Rolim Wolffenbuttel  
  
  (Proble)matiz-ar pesquisas e(m) educações: fissuras metodológicas (em via)gem
        Alda Regina Tognini Romaguera  
  
          Elenise Cristina Pires Andrade  
  
  As cadernetas de anotações de Guimarães Rosa e a Pesquisa em Educação: aproximações entre Arte, Literatura e Educação
        Giovana Scareli  
  
  TERRITÓRIO ABERTO: IMAGEM E EXPERIÊNCIA NA VIDA ESCOLAR
        Aldo Victorio Filho  
  
          Victor Junger Silveira  
  
  PIXAÇÃO: UMA ESCRITA EM NEGATIVA COM O SENTIDO.
        Gustavo Rebelo Coelho de Oliveira  
  
  A suspensão do "escolar": Arte e Cinema nas escolas de um tempo totalitário.
        Daniella D Andrea Corbo  
  
  NO (IM)PULSO DA VIDA E DA DOCÊNCIA EM CURSO: MARCAS DE FORMAÇÃO ESTÉTICA DE ESTUDANTES DE ARTE E DE PEDAGOGIA
        Rosvita Kolb Bernardes  
  
          Luciana Esmeralda Ostetto  
  
  Artes e subjetividades que atravessam as fronteiras da Escola Pública
        Edivan Carneiro Almeida  
  
  A FORMAÇÃO PERMANENTE DO ARTISTA-DOCENTE DE TEATRO: É PRECISO EXPERIENCIAR ARTE PARA ENSINAR ARTE?
        Janaína Meira Russeff  
  
  EXPERIÊNCIAS DE CRIANÇAS E O TRABALHO DOCENTE COM ANIMAÇÃO NO ENSINO DA ARTE
        Thalyta Botelho Monteiro  
  
  Criação de um MUSEU PEDAGÓGICO NACIONAL VIRTUAL [ARTE-EDUCAÇÃO - Escolinhas de Arte do Brasil]
        Adriana Mabel Fresquet  
  
          Wilson Cardoso Junior  
  
  CORPOS MAIS: UMA PROPOSTA DE PESQUISA ARTÍSTICA E EDUCACIONAL COM NORMALISTA DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO CIEP 179.
        Massuel dos Reis Bernardi  
  
  Uma análise sobre a contribuição da Música Popular Brasileira (MPB) para a educação emancipatória na escola
        Ana Angélica Rodrigues de Oliveira  
  
  MOVIMENTOS E MOBILIZAÇÕES FRENTE ÀS POLÍTICAS EDUCACIONAIS: REGISTROS DE LUTAS E RESISTÊNCIAS DA FAEB E DAS ASSOCIAÇÕES NACIONAIS PARA O ENSINO DA ARTE
        Fabiana Souto Lima Vidal  
  
          Ana Paula Abrahamian de Souza  
  
  ARGUMENTOS QUE SUSTENTAM A DEFESA DA DANÇA COMO COMPONENTE CURRICULAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA
        Samuel Barreto dos Santos  
  
  DANÇA COMO ÁREA DE CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
        Edna Christine Silva  
  
  A imagem da mulher nas experiências pedagógicas com cinema
        Maíra Norton Silva