VOOANDANÇAS ERRANTES EM/COM/NAS ARTES GUARANI MBYÁ EM DIFFÉRANCE arquivos_12. arquivos_12. Grupo de Trabalho: GT12 - Currículo
VAZAMENTOS CURRICULARES: O CUIR CONTRA-COLONIAL arquivos_3. arquivos_3. Grupo de Trabalho: GT12 - Currículo
TWITTER - DISPUTAS DISCURSIVAS E PRODUÇÃO POLÍTICA arquivos_36. arquivos_36. Grupo de Trabalho: GT12 - Currículo
TO BE OR NOT TO BE?: CONDICIONANTES - LIMITES E POSSIBILIDADES DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA REFERENCIADO NA EDUCAÇÃO CRÍTICA arquivos_18. arquivos_18. Grupo de Trabalho: GT12 - Currículo
TECNOLOGIAS NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: QUE DIZEM OS PPC’S DE TRÊS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS arquivos_11. arquivos_11. Grupo de Trabalho: GT12 - Currículo
SENTIDOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CONTEXTO DE DEMANDAS POR IGUALDADE E EQUIDADE arquivos_41. arquivos_41. Grupo de Trabalho: GT12 - Currículo
SENTIDOS DE EXPERIÊNCIAS NAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS: RESSONÂNCIAS NO CURRÍCULO arquivos_40. arquivos_40. Grupo de Trabalho: GT12 - Currículo
RESSIGNIFICAÇÕES NAS POLÍTICAS CURRICULARES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ANÁLISE DO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UENF arquivos_25. arquivos_25. Grupo de Trabalho: GT12 - Currículo
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE CURRÍCULOS POR PROFESSORES PEDAGOGOS DOS ANOS INICIAIS DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE SOBRAL/CE arquivos_21. arquivos_21. Grupo de Trabalho: GT12 - Currículo
QUEM TEM MEDO DA FEMINIZAÇÃO DO CURRÍCULO?: UMA CONVERSA COMPLICADA SOBRE O PATRIARCADO. arquivos_35. arquivos_35. Grupo de Trabalho: GT12 - Currículo