COMO BRINCAM AS CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL? UM ESTUDO NA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

COMO BRINCAM AS CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL? UM ESTUDO NA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

Grupo de Trabalho: 
GT15 - Educação Especial
Código: 
14447
Arquivo: 
private://arquivos/41reuniao/14447-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Arquivo File: 
Anais: 
41ª Reunião Nacional da ANPEd - Educação e Equidade: Bases para Amar-zonizar o país
Autor: 
Daniele Nunes Henrique Silva
Instituição: 
UnB - Universidade de Brasília
E-mail: 
daninunes74@gmail.com
Coautor: 
Marina T M S Costa
E-mail Coautor: 
mtmscosta@gmail.com
Instituição Coautor: 
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
GT: 
GT15 - Educação Especial
Categoria: 
Resumo Expandido - Trabalho