O MÉTODO DOCUMENTÁRIO NA ANÁLISE DE TRAJETÓRIAS FAMILIARES E ESCOLARES DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO MÉDIO DO DISTRITO FEDERAL

O MÉTODO DOCUMENTÁRIO NA ANÁLISE DE TRAJETÓRIAS FAMILIARES E ESCOLARES DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO MÉDIO DO DISTRITO FEDERAL

Grupo de Trabalho: 
GT15 - Educação Especial
Código: 
13085
Arquivo: 
private://arquivos/41reuniao/13085-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Arquivo File: 
Anais: 
41ª Reunião Nacional da ANPEd - Educação e Equidade: Bases para Amar-zonizar o país
Autor: 
Flávia Ramos Cândido
Instituição: 
UnB - Universidade de Brasília
E-mail: 
flaviaramos16@gmail.com
Coautor: 
Wivian Jany Weller
E-mail Coautor: 
wivian.unb@gmail.com
Instituição Coautor: 
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
Coautor 1: 
Sinara Pollom Zardo
Instituição Coautor !: 
UnB - Universidade de Brasília
E-mail Coautor 1: 
sinarazardo@gmail.com
GT: 
GT15 - Educação Especial
Categoria: 
Resumo Expandido - Trabalho