AVALIAÇÃO INICIAL DO DESEMPENHO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM E SEM DEFICIÊNCIA DO ENSINO FUNDAMENTAL PÚBLICO

AVALIAÇÃO INICIAL DO DESEMPENHO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM E SEM DEFICIÊNCIA DO ENSINO FUNDAMENTAL PÚBLICO

Categoria: 
Resumo Expandido - Trabalho
Grupo de Trabalho: 
GT15 - Educação Especial
Subárea: 
Subáreas5
Código: 
10115
Agência: 
O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP, processo 2019/05068-9)
Arquivo: 
public://arquivos/40reuniao/10115-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Arquivo File: 
Anais: 
40ª Reunião Nacional da ANPEd
Autor: 
Camila Elidia Messias dos Santos
Instituição: 
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA - FACULDADE DE CIÊNCIAS - CAMPUS DE BAURU
E-mail: 
camila.messias@unesp.br
Coautor: 
Vera Lucia Messias Fialho Capellini
E-mail Coautor: 
vera.capellini@unesp.br
Instituição Coautor: 
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA - FACULDADE DE CIÊNCIAS - CAMPUS DE BAURU
GT: 
GT15 - Educação Especial