ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DE ESTUDANTES SURDOS: UM OLHAR A PARTIR DE PROCESSOS DE GESTÃO NOS INSTITUTOS FEDERAIS

ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DE ESTUDANTES SURDOS: UM OLHAR A PARTIR DE PROCESSOS DE GESTÃO NOS INSTITUTOS FEDERAIS

Categoria: 
Resumo Expandido - Trabalho
Grupo de Trabalho: 
GT15 - Educação Especial
Subárea: 
Subáreas5
Código: 
9496
Agência: 
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS)
Arquivo: 
public://arquivos/40reuniao/9496-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Arquivo File: 
Anais: 
40ª Reunião Nacional da ANPEd
Autor: 
Josiane Roberta Krebs
Instituição: 
UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
E-mail: 
josiane.krebs@viamao.ifrs.edu.br
GT: 
GT15 - Educação Especial