PEREJIVANIE NA PRÁTICA EDUCATIVA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: O CONCEITO DE VIVÊNCIA - DE VIGOTSKI - NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA

PEREJIVANIE NA PRÁTICA EDUCATIVA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: O CONCEITO DE VIVÊNCIA - DE VIGOTSKI - NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA

Grupo de Trabalho: 
GT15 - Educação Especial
Código: 
13346
Arquivo: 
private://arquivos/41reuniao/13346-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Arquivo File: 
Anais: 
41ª Reunião Nacional da ANPEd - Educação e Equidade: Bases para Amar-zonizar o país
Autor: 
Josineide Macena da Silva
Instituição: 
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
E-mail: 
josimacena2018@gmail.com
Coautor: 
Marlene Rodrigues
E-mail Coautor: 
marlene.rodrigues@unir.br
Instituição Coautor: 
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
GT: 
GT15 - Educação Especial
Categoria: 
Resumo Expandido - Trabalho em Andamento