AS IMPLICAÇÕES DAS RECOMENDAÇÕES DA UNESCO PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA AMÉRICA LATINA: UMA ANÁLISE DOS RELATÓRIOS PRODUZIDOS

AS IMPLICAÇÕES DAS RECOMENDAÇÕES DA UNESCO PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA AMÉRICA LATINA: UMA ANÁLISE DOS RELATÓRIOS PRODUZIDOS

Grupo de Trabalho: 
GT08 - Formação de Professores
Código: 
13563
Arquivo: 
private://arquivos/41reuniao/13563-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Arquivo File: 
Anais: 
41ª Reunião Nacional da ANPEd - Educação e Equidade: Bases para Amar-zonizar o país
Autor: 
Eduarda de Assunção Pacheco
Instituição: 
UFPA - Universidade Federal do Pará
E-mail: 
eduardaassuncaopacheco@gmail.com
Coautor: 
Arlete Camargo
E-mail Coautor: 
acamargo@ufpa.br
Instituição Coautor: 
UFPA - Universidade Federal do Pará
GT: 
GT08 - Formação de Professores
Categoria: 
Resumo Expandido - Trabalho em Andamento