Currículos tradicionais: patriarcado e colonialismo na trajetória da Educação do Brasil-colônia.

Currículos tradicionais: patriarcado e colonialismo na trajetória da Educação do Brasil-colônia.

Grupo de Trabalho: 
GT12 - Currículo
Código: 
13973
Agência: 
CAPES/FAPERJ
Arquivo: 
private://arquivos/41reuniao/13973-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Arquivo File: 
Anais: 
41ª Reunião Nacional da ANPEd - Educação e Equidade: Bases para Amar-zonizar o país
Autor: 
Lorena Azevedo do Carmo
Instituição: 
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO
E-mail: 
lorena.azevedo33@hotmail.com
Coautor: 
Juliana de Souza Lima
E-mail Coautor: 
juslima15@gmail.com
Instituição Coautor: 
UNIRIO - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
GT: 
GT12 - Currículo
Categoria: 
Resumo Expandido - Trabalho em Andamento