A INTERFACE ENTRE A EDUCAÇÃO DO CAMPO E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CARUARU-PE: SIGNIFICADOS QUE EMERGEM DAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS

A INTERFACE ENTRE A EDUCAÇÃO DO CAMPO E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CARUARU-PE: SIGNIFICADOS QUE EMERGEM DAS SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS

Categoria: 
Resumo Expandido - Trabalho
Grupo de Trabalho: 
GT15 - Educação Especial
Subárea: 
Subáreas5
Código: 
9334
Agência: 
CAPES
Arquivo: 
public://arquivos/40reuniao/9334-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Arquivo File: 
Anais: 
40ª Reunião Nacional da ANPEd
Autor: 
Cicera Mirelle Florêncio da Silva Domingos
Instituição: 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco
E-mail: 
ciceramirelle1296@gmail.com
Coautor: 
Clarissa Martins de Araújo
E-mail Coautor: 
clarissa.araujo@ufpe.br
Instituição Coautor: 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco
GT: 
GT15 - Educação Especial