A IMPOSSIBIILIDADE DE DIZER A EDUCAÇÃO PELO CÁLCULO: PROBLEMATIZANDO A IDEIA DE GPS DOCENTE VIA GUIA DE IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM REMOTA

A IMPOSSIBIILIDADE DE DIZER A EDUCAÇÃO PELO CÁLCULO: PROBLEMATIZANDO A IDEIA DE GPS DOCENTE VIA GUIA DE IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM REMOTA

Categoria: 
Resumo Expandido - Trabalho
Grupo de Trabalho: 
GT12 - Currículo
Subárea: 
Subáreas3
Código: 
10264
Arquivo: 
public://arquivos/40reuniao/10264-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Arquivo File: 
Anais: 
40ª Reunião Nacional da ANPEd
Autor: 
Lhays Marinho da Conceição Ferreira de Lima
Instituição: 
UERJ - PROPED - Universidade do Estado do Rio de Janeiro
E-mail: 
lhays.uerj@gmail.com
Coautor: 
Roberta Avoglio Alves Oliveira
E-mail Coautor: 
roberta.avoglio@gmail.com
Instituição Coautor: 
UERJ/PROPED - Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Coautor 1: 
Guilherme Pereira Stribel
Instituição Coautor !: 
UNESA - Universidade Estácio de Sá
E-mail Coautor 1: 
guilhermenpereira@gmail.com
GT: 
GT12 - Currículo