A EDUCAÇÃO BÁSICA E O USO DAS TIC NA PANDEMIA: ENTRE O INSÓLITO E O POSSÍVEL

A EDUCAÇÃO BÁSICA E O USO DAS TIC NA PANDEMIA: ENTRE O INSÓLITO E O POSSÍVEL

Categoria: 
Resumo Expandido - Trabalho
Grupo de Trabalho: 
GT16 - Educação e Comunicação
Subárea: 
Subáreas3
Código: 
9023
Arquivo: 
public://arquivos/40reuniao/9023-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Arquivo File: 
Anais: 
40ª Reunião Nacional da ANPEd
Autor: 
Michele Marta Moraes Castro
Instituição: 
UFMT/Campus de Rondonópolis - Universidade Federal de Mato Grosso
E-mail: 
michele_marta@hotmail.com
Coautor: 
Katia Morosov Alonso
E-mail Coautor: 
katia.ufmt@gmail.com
Instituição Coautor: 
UFMT/Campus de Cuiabá - Universidade Federal de Mato Grosso
GT: 
GT16 - Educação e Comunicação