DECOLONIALIDADE COMO REFERÊNCIA EPISTEMOLÓGICA AO DEBATE EM CURRÍCULO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO

DECOLONIALIDADE COMO REFERÊNCIA EPISTEMOLÓGICA AO DEBATE EM CURRÍCULO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO

Categoria: 
Resumo Expandido - Trabalho
Grupo de Trabalho: 
GT03 - Movimentos sociais, sujeitos e processos educativos
Subárea: 
Subáreas2
Código: 
10108
Arquivo: 
public://arquivos/40reuniao/10108-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Arquivo File: 
Anais: 
40ª Reunião Nacional da ANPEd
Autor: 
Oscar Ferreira Barros
Instituição: 
UFPA - Universidade Federal do Pará
E-mail: 
ofbarros@ufpa.br
Coautor: 
Salomão Antônio Mufarrej Hage
E-mail Coautor: 
salomao_hage@yahoo.com.br
Instituição Coautor: 
UFPA - Universidade Federal do Pará
GT: 
GT03 - Movimentos Sociais, Sujeitos e Processos Educativos