CONDIÇÕES DE ACESSO E PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

CONDIÇÕES DE ACESSO E PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

Categoria: 
Resumo Expandido - Trabalho
Grupo de Trabalho: 
GT15 - Educação Especial
Subárea: 
Subáreas5
Código: 
10293
Arquivo: 
public://arquivos/40reuniao/10293-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Arquivo File: 
Anais: 
40ª Reunião Nacional da ANPEd
Autor: 
Carla Campos de Oliveira
Instituição: 
USF - Universidade de São Francisco
E-mail: 
kalukampos@bol.com.br
Coautor: 
Ana Paula de Freitas
E-mail Coautor: 
freitas.apde@gmail.com
Instituição Coautor: 
USF - Universidade de São Francisco
GT: 
GT15 - Educação Especial