Daniel Abud Seabra Matos Graduado em Psicologia e Mestre em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Doutor em Educação pela Universidade Federal de Minas (UFMG), com período Sanduíche na University of Florida (UF). Pós Doutorado na Universidade da Beira Interior (UBI), Portugal. Professor Associado I do Departamento de Educação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Orientador no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Editor Associado da revista Estudos em Avaliação Educacional, da Fundação Carlos Chagas (FCC). Coordenador do Núcleo de Avaliação Educacional (NAVE) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Membro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) e da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE). Interesses de pesquisa: Avaliação educacional, com foco nos temas: Avaliações externas e indicadores educacionais; Avaliação de sala de aula; Psicologia cognitiva e educação; Taxonomias cognitivas e educação.
Elaboração, adaptação e validação de questionários.
Elaboração, adaptação e validação de questionários.
Categoria:
Minicurso
Grupo de Trabalho:
GT14 - Sociologia da Educação
Código:
4453
Agência:
Universidade Federal de Ouro Preto
Arquivo:
public://arquivos/39reuniao/4453-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Mais informações:
Arquivo File:
Anais:
39ª Reunião Nacional da ANPEd
Autor:
Daniel Abud Seabra Matos
Instituição:
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
E-mail:
danielmatos@ufop.edu.br
GT:
GT14 - Sociologia da Educação
Categoria:
Minicurso